Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Instagram!

                        Olá meninas, boa madruga pra vocês!
                                                 rsrsrsrsrsrsrsr. 
                    tudo bem, com vocês?              (:
                                 bom estou bem;         vim aqui falar uma coisinha 
  nova que eu estou amando, pirando, enlouquecida que é o instagram. 
                           baixei no meu celular, e amei.  
                                      tiro foto de tudo, e vou vim aqui mostrar
               como a becabrait uma blogueira.  
                                                      como ela fala instagram, da semana (: 
                                           ahh, confesso to amando demais *-*






domingo, 29 de julho de 2012

Volta as Aulas!

                                          Que saudade de vocês, meninas </3
      Então amanhã já volto em aulas :(     Edai, vou ficar sem mecher aqui no
blog e tals.     Mas assim, vou postar de Terça e Quinta.   E também, quando eu ter um tempinho..
      rsrsrs;                        Uma amiga , minha a Manú do blog: http://www.cupcake-coloridos2.blogspot.com.br/ ,  vai fazer, nosso cabeçalho *o*
          Hoje eu posto, aqui pra vcs; (:

                    Beijos com bigodes :3



domingo, 22 de julho de 2012

Domingo muito sol e Calor!

 Oie,meninas lindas <3
  tudo de bom com vocês?
bom é um resuminho do meu dia, fui ao um parque aqui.
e adorei, muita passagem e muito sol!
       tirei pouquinhas,fotos não estava muito de fotos hoje
mas , é isso.
                        um look, bem desageitado.
    blusa - gang
   short - marisa
 chinelinho - n sei :(







sábado, 21 de julho de 2012

Look do dia- Sábado

 Bom fim de tarde meninas!
  Arrecem liberei fotos, da formatura da minha irmã.
E está muitíssimo, calor mesmo!
          Então, vim mostrar o look do dia!
Eu fui em uma pracinha, pra tirar foto!
   Até aproveitei pra brincar, um pouquinho com meu irmão!
              Hehe!










Beijos, amanhã tiro as fotos do look!

Formatura da irmã!

   Olá meninas, tudo bom?
 Bom pra quem não sabe, ontem foi a formatura da minha irmã.
   Quem é meu amigo no Facebook, deve ter visto as fotos!
Foi muuuito emocionante, como não séria?
  Hehe, e depois uma farrinha bem legal aqui em casa!
O baile é só em setembro mimim :(
                         Vamos as fotos?






terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidade + Aviso Importante!

                 Olá, flores do meu dia ou melhor noite!?
                                  Bom tenho uma novidade, pra contar pra vocês!
              Temos, uma nova design, é a minha predileta. 
 É a Laura Seixas, uma menina super querida , e linda! 
   Ela arrumou o meu cabeçalho um amor ela! 
      Muito obrigada, Laura!   Grande amiga. 
                      E o aviso, é que eu vou ficar a semana inteirinha que vem sem postar
aqui mimi =(  Vou ficar com saudades. :/ 
                    Vou viajar, pro Paraná. Pra formatura da minha irmã, mas pode deixar, vou
postar todas as fotinhos, videos, tudo certo!  
                               E mais um segredinho, que só semana que vem. hehe *-* 
            Vocês vão amar!    Boa noite, amores! 
                     Daqui uns 5 minutinhos posto a fotos do Look do Dia!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Domingo - Porto Alegre


                                         Oi meninas, tudo bem? 
                                 Então, meu sábado e domingo foram de viagem, então só recordar um pouquinho, tirei algumas fotos, lá só para dizer que não tirei,não estava muito animada mas...
                                    no domingo, tipo quase 24 hs no carro, mas dei uma descansada
                                     bem de leve, fui com minha mãe e minha tia... e minha 
                                          priminha, fotografa. Minha tia não vai aparecer, ela
                                                          não é muito de fotos., Dia Lindo de Sol e Calor!
                                                                Bjs e boa Segunda-Feira!


Então meninas eu não sei porque ficou está data, mas 
ignorem.